Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Multivix EAD chega à Cáceres
Por Radio Jacuri
01/11/2019 - 07:46

Foto: Arthur Ventorim

A Multivix inaugurou essa semana mais um polo de EAD, dessa vez na cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

A nova unidade recebe um polo com uma infraestrutura completa, que focou na boa localização e no bem estar dos alunos. "A Faculdade EaD Fronteira Oeste/Multivix vem suprir a necessidade de interiorização de oportunidades na qualificação em ensino superior na região Oeste de MT", conta Kleber Souza, Diretor Comercial Regional da unidade.

Cáceres é conhecida como a cidade "Princesinha do Pantanal", com cerca de 94 mil habitantes, e tem na pecuária a principal atividade econômica. 

Nos últimos anos, a cidade vem se destacando como importante porto fluvial, hoje integrado à política Latino-americana de exportação. Além disso é ligada à Bolívia por rodovia, o que favorece o escoamento de produção.

No Turismo, Cáceres se destaca na pesca esportiva, sediando o Festival Internacional de Pesca Esportiva, considerado pelo Guinness Book como o maior campeonato de pesca esportiva de água doce do mundo. 

Para falar com o Polo de EAD Multivix de Cáceres MT, entre em contato pelo whatsapp 65 99906-1595.

 

  

Sócios-proprietários:: Juliano Claudio Alves, Luciene Miranda Faria, Kleber de Souza Silva e Carolina Marques Augusto Silva.

Carregando comentarios...