Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura realiza o Miss e Mister Senior 2019
Por assessoria
11/11/2019 - 16:33

Foto: assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (07), nas dependências do Centro de Convenções Maria Sophia Da Silva Leite, o desfile do Miss e Mister Sênior 2019, com a participação de aproximadamente 500 pessoas, entre idosos, seus familiares e demais convidados. O evento é uma iniciativa do Centro de Convivência para Idosos, juntamente com as unidades dos Centros de Referências de Assistência Social 1 e 2, ambas vinculadas à Coordenação da Proteção Social Básica.

 

 “O trabalho social realizado junto aos idosos, é um compromisso assumido pela Administração Pública Municipal, e que através da SMAS e nossos serviços, projetos e ações coletivas, tem sido realizado com seriedade, respeito, estímulo ao exercício da cidadania e participação social, e concomitantemente, fortalecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV para os idosos, sob responsabilidade da Coordenadora da Proteção Social Básica, Simone Danciguer e sua equipe”, complementa Eliane Batista.

A mesa de jurados foi composta por: Arly Monteiro Rodriguês – Secretária Municipal de Finanças e Administração, Ivan Griggi Moreira – Proprietário da Empresa Lopes Materiais de Construção, Francinei de Oliveira Duarte – Empresário da Loja Elegância Moda Festa, Marco Antônio – Diretor Comercial da Empresa Mirra Cosméticos, Luismar Faquini – Jornalista da Rádio Difusora, Keici Campos – Empresária da Loja Toda Chick, Rinaldo Segundo – Promotor de Justiça da Ministério Público Estadual e Francy Ribeiro Albuquerque, representando o Deputado Dr. Leonardo Albuquerque, que além de jurada, foi eleita a madrinha do evento.

Na cerimônia de abertura, o Prefeito Municipal Francis Maris Cruz, saudou todos os servidores, familiares e autoridades presentes, e ainda, parabenizou todos os candidatos e candidatas. “O grupo de convivência para idosos, é uma das prioridades de nossa Gestão, tenho participado de algumas ações da Assistência Social, e é perceptível que as atividades coletivas tem proporcionado mais qualidade de vida, autoestima, e alegria aos idosos”, finaliza Francis Maris. Além do Prefeito Municipal, a Vice-Prefeita Eliene Liberato, destacou o trabalho social realizado pela SMAS, e parabenizou toda a equipe responsável pela organização. Foi registrado também a presença do vereador Denis Maciel, representando o poder legislativo municipal.

Ainda para prestigiar o evento, esteve presente o Deputado Federal Dr. Leonardo Albuquerque, que manifestou sua gratidão pelo convite, e sua alegria em poder retornar à Cáceres, especialmente em ações que tenha maior contato com o público e suas famílias. “Fiquei muito feliz de conversar com eles nesse momento, pude ouvi-los e perceber como esse trabalho social e comunitário, faz diferença na vida de cada um deles, é revigorante sempre que volto a nossa cidade”.

O grande momento do desfile foi iniciado na passarela, com a presença da madrinha do evento, Francy Ribeiro Albuquerque, e também com os vencedores (ras) do ano de 2018, sendo eles (as): João Luiz e Tereza Martineli, Mister e Miss Simpatia Sênior 2018, Belmiro Ferreira e Maria Fátima Ramos, Mister e Miss Elegância Sênior 2018 e Justino Braga e Doroti Rufino, Mister e Miss Sênior 2018, que permaneceram até o final para o momento de entrega das faixas e coroas.

Para o ano de 2019 tivemos 12 candidatas e 05 candidatos na disputa: 1) Anita de Campos; 2) Maria Anuncia; 3) Paulina Neves; 4) Maria Ana Júlia; 5) Maria Rita; 6) Cecília Mendes; 7) Almerinda Rocha; 8) Maria Assunção; 9) Maria Luiza; 10) Maria Almeni; 11) Cícera de Paula e 12) Orides Nogueira. Na categoria masculino, os concorrentes eram: 1) Laurenci Ramos; 2) Hélio Cardoso; 3) Manoel Gregório; 4) Francisco Marcelino e 5) Justino Ramos.

O ápice da noite foi durante a entrada de cada concorrente, com muitos aplausos e torcida dos familiares, e, na sequência, o anuncio dos vencedores (ras) do Miss e Mister Sênior 2019, que foram eles: Na categoria masculino: Em 3º lugar o Mister Simpatia, Francisco Marcelino com 278 pontos; Em 2º lugar o Mister Elegância, Hélio Cardoso da Silva com 295 pontos e em 1º lugar, o Mister Sênior 2019, Justino Ramos de Moraes. Na categoria feminino, em 3º lugar como Miss Simpatia, Maria Luiza Peres com 287 pontos; Em 2º lugar a Miss Elegância, Maria Ana Júlia com 300 pontos; e em 1º colocado, a Miss Sênior 2019, Almerinda Rocha Teotônio com 310 pontos.

Para a organização e arrecadação das premiações do evento foi destacado as parcerias construídas e que contribuíram para a realização do evento: Elegância Moda Festa (premiação), Mirra Cosméticos (premiação), Safira Joias (premiação), Regata Modas (premiação), Márcia - Representante Da Empresa Natura (premiação), Max Net Segurança Eletrônica (premiação), Floricultura Arte Flores E Viveiro Sempre Verde (premiação), Lopes Materiais Para Construção, Todimo Materiais Para Construção, Garbbo’s Center, Paper Decorações e Presentes, Mariah – Moda Pluz Size & Acessórios, Hiper JN Materiais Para Construção, Sandra Confecções, O Boticário e Tato Embalagens.

E os Institutos da beleza que acolheram e cuidaram dos nossos candidatos e candidatas: Salão de Beleza Glamour, Studio Art’s Cabelereiros, Espaço Alessandra Gonçalves, Salão Cheia De Charme, Galeria Carpe Diem, Studio 3 Salão De Beleza, Studio Blond, Barbearia Herbert Figueiredo, Barbearia Rocha e Barbearia Oliveira.

Ao final das premiações, houve um grande brinde de celebração, e a Secretária Eliane Batista, agradeceu e parabenizou todos da Assistência Social, os parceiros e patrocinadores, que conjuntamente, organizaram com muito carinho o Miss e Mister Sênior 2019, destacando também, o compromisso da equipe responsável pelo cardápio da noite, liderada pelo parceiro Elvis da Silva Soares, que estiveram trabalhando desde o dia anterior e são sempre solícitos aos nossos convites, e finalizou a sua fala, convidando todos os presentes para o jantar e o baile de encerramento do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=t-SHqyeXOdE&feature=youtu.be

Carregando comentarios...

Educação

Simpósio Jurídico da Fapan começa hoje

06/11/2019 - 12:15