Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Diretora do Previ/Cáceres toma posse na presidência da Apremat
Por assessoria
12/11/2019 - 09:53

Foto: assessoria

 Gestora do Regime Próprio de Previdência Social de Cáceres, Luana Aparecida Ortega Piovesan, foi empossada pelo Conselheiro Substituto do TCE-MT, Ronaldo Ribeiro de Oliveira, na função de Presidente, da primeira diretoria eleita da APREMAT (Associação de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios Mato-grossenses), durante a realização do 7º Encontro de Gestores de RPPS do Estado de Mato Grosso.
 
O cargo já era ocupado interinamente pela gestora desde a fundação da entidade, que se deu em junho de 2018, e, após regular eleição foi reconduzida a função. Luana também compõe a Diretoria da ABIPEM (Associação Brasileira de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios), desde 2017, representando a Região Centro-Oeste.
 
Com o propósito de subsidiar implantações vindouras, as Entidades representativas dos RPPS possuem fundamental papel de suporte aos seus associados, no sentido de dirimir dúvidas e conflitos, inclusive com os órgãos fiscalizadores, além de capacitar e propor melhorias de gestão.
 
Para exercer suas funções, a APREMAT conta com patrocínio do Governo Federal, através do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, além do Itaú, Sicredi, Bradesco, Uniletra e Grid Investimentos, todas instituições financeiras que realizam guarda dos recursos previdenciários dos RPPS do estado de Mato Grosso, regulamente credenciados.

Carregando comentarios...