Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Detran de Cáceres já está parcelando dívidas com cartões de débito ou crédito
Por Jornal Oeste
12/11/2019 - 09:54

Foto: arquivo

A 4ª Ciretran de Cáceres começou esta semana a receber dívidas de qualquer natureza relativas a veículos automotores com o pagamento com uso de cartões de débito ou crédito. Está funcionando na unidade um posto de atendimento da empresa Zapay.

Podem ser parcelados no cartão todos os débitos veiculares como multa, imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) – inscrito ou não em dívida ativa, Seguro DPVAT e a Taxa de Licenciamento.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes com até três cartões de crédito diferentes, independentemente de ser da titularidade da pessoa que está quitando os débitos, garantindo a integridade da operação mediante senha pessoal e intransferível do titular do cartão.

A medida é uma forma de disponibilizar aos proprietários de veículos alternativas para quitar seus débitos à vista ou em parcelas mensais, com a imediata regularização da situação do veículo, além de assegurar a agilidade, autenticidade, segurança e desburocratização dos processos administrativos do Detran-MT, reduzindo custos operacionais e promovendo melhor atendimento aos cidadãos.

Débitos baixados a partir de 2h após realizada a negociação.

site www.usezapay.com.br. As pessoas também poderão tirar dúvidas pelo telefone 0800 941 4462.

Carregando comentarios...