Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Adolescente é mantida em cárcere por 3 meses, consegue fugir e suspeito é preso
Por G1 MT
02/12/2019 - 12:02

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem de 55 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) suspeito de sequestrar e manter uma adolescente de 16 anos em cárcere em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava desaparecida desde agosto e fugiu do cativeiro.

Os policiais encontraram José Pereira Lopes no local. Ele confessou ter sequestrado a jovem no dia 30 de agosto, porém, a garota tinha fugido pouco antes da chegada dos militares.

A PM foi chamada por uma testemunha que relatou ter visto a jovem em uma casa no Distrito Fátima do São Lourenço, em Juscimeira.

 
José Pereira Lopes, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/AssessoriaJosé Pereira Lopes, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

José Pereira Lopes, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

José Pereira confessou que forçou a jovem a tomar bebidas alcoólicas durante o período em que esteve em cárcere. Ele ainda contou que sabia que a família da adolescente a procurava.

Ao fazer a vistoria na casa do homem, os policiais encontraram roupas da adolescente, tinta de cabelo, três cartas escritas pela jovem, dinheiro, folhas de cheque e quatro aparelhos celulares, além de uma fita crepe larga e uma espingarda de calibre 22, sem numeração.

 
Roupas da menina e outros objetos foram encontrados no cativeiro — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/AssessoriaRoupas da menina e outros objetos foram encontrados no cativeiro — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Roupas da menina e outros objetos foram encontrados no cativeiro — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Carregando comentarios...