Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Antigo Bom Samaritano está ativo com diversos tipos de atendimentos
Por assessoria
23/01/2020 - 08:32

Foto: assessoria

O prédio onde é localizado o antigo Bom Samaritano está em atendimento, agora pelo comando da Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, e a responsável pela unidade Nádia Aniceto. 

No lugar funciona o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) adulto, almoxarifado, um ambulatório dermatológico, o núcleo de apoio da família, laboratório municipal e o conselho municipal de saúde. E conta com um projeto, para que em breve possa ter sala para pequenas cirurgias. 

Nádia é Assistente Social e a responsável pelo lugar, ela conta que ainda há algumas dificuldades, porém já estão tendo retorno dos tratamentos que ali são feitos.

A intenção no futuro é fazer uma parceria com a UNEMAT, com um hospital universitário e então serem referência no estado, assim como já foram em relação ao tratamento de doenças dermatológicas. 

O prédio foi fundado em 1972, passou por algumas reformas e reabriu na gestão do atual prefeito da cidade, Francis Maris Cruz, e contou com uma ação solidária para a reabertura e pagamento dos funcionários. 

 

 

 

 

Carregando comentarios...