Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Amigos do Bem e Cia promovem Bazar Desapega em prol da APAE
Por assessoria
17/02/2020 - 15:50

Foto: assessoria

Os  “Amigos do Bem e Cia”, há vários anos vem realizando diversas ações beneficentes e filantrópicas no município de Cáceres, sempre com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que precisam de ajuda.
Neste início de ano mais um evento está marcado, o Bazar “Desapega”,  que vai comercializar roupas, calçados e assessórios e até mesmo utensílios domésticos, tapetes e móveis.  “Tudo que for arrecadado neste Bazar será revertido a APAE , que precisa de muita ajuda da comunidade, participem. Assim como nós, façam também a sua parte e colaborem com esta instituição social tão importante que é a APAE ”, observam os Amigos do Bem e Cia. O Bazar acontece dia 14 de março, na sede da APAE, com horário ainda a ser definido.

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários  da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com  bons olhos pela sociedade,  por isso queremos  exaltar e agradecer  a participação da população de Cáceres,  que sempre colaborou com esta causa”, destacam os Amigos do Bem e Cia. Eles pedem que quem quiser doar roupas, calçados , moveis, utensílios,  acessórios e outros objetos em bom estado e que possam ser comercializados,  entregar no Juba Supermercados, Atacado Pantanal ,   Bambolê e na sede da Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais - APAE, ou pelo telefone 996864278.

“A APAE de Cáceres é uma instituição  importante que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, por isso nós estamos promovendo o evento, porém precisamos da ajuda e participação de todos, prestigiem”, enaltecem os Amigos do Bem. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Mato Grosso oferta 893 vagas de emprego pelo Sine

12/02/2020 - 15:51