Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura realiza consulta e exames em idosos do Lar Serva de Maria
Por assessoria
17/02/2020 - 16:27

Foto: assessoria
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, realizaram nesta sexta-feira 14 de fevereiro, consulta médica e coleta dos exames  em todos os idosos do Lar Servas de Maria.
A secretária de Saúde, Silvana Maria Souza, que acompanhou a ação junto com a coordenadora das Unidades de Especialidades, Vanderly Muniz, falou da sua alegria em poder estar presente com a sua equipe. “É gratificante saber que hoje a Secretaria de Saúde do Município, tem condições de vir ao encontro dos idosos, oferecendo atendimento humanizado,  consulta com a médica geriatra Dra. Thayane Albuquerque, enfermeiras,  técnicos e farmacêuticos  do  Laboratório Municipal.
O prefeito Francis, explicou que a Secretaria de Saúde, se encontra informatizada, com médicos de várias especialidades e  Laboratório próprio, que ja esta atendendo o Centro  Referencial de Saúde,  o Pronto Atendimento Médico a Zona  Rural e em breve, toda a população, que traz grande economia e fácil  acesso no atendimento   aos munícipes. “Tudo isso que está sendo possível hoje são  frutos de um trabalho de Gestão, planejamos, economizamos e hoje podemos oferecer melhor qualidade de vida a nossa população e aos nossos idosos”, finalizou o prefeito.
 

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Fapan recebe a partir de hoje 500 calouros

17/02/2020 - 15:56
Utilidade Pública

Mato Grosso oferta 893 vagas de emprego pelo Sine

12/02/2020 - 15:51