Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Alunos do Colégio Batista de Cáceres visitam a Prefeitura
Por assessoria
20/02/2020 - 07:35

Foto: assessoria

Ontem (19),a Prefeitura Municipal de Cáceres, recebeu alunos de várias séries do Colégio Batista, essa foi a primeira escola a fazer visita este ano, entre várias outras que farão o mesmo, durante a manhã e a tarde. Os alunos foram recepcionados no gabinete do prefeito Francis Maris Cruz, onde conversaram diversos assuntos.

O prefeito abriu espaço para que as crianças pudessem fazer diversas perguntas, sobre o que quisessem a respeito da prefeitura. Perguntaram como é ser um líder, o quanto já foi investido durante seu mandato, qual a maior dificuldade em ser prefeito, o que ele era antes de ser o prefeito da cidade e também, a respeito de outros prefeitos, sobre a cidade e a origem do nome “Cáceres.”

Logo após, fizeram um passeio pelo prédio da prefeitura, conhecendo as secretarias e, principalmente a usina fotovoltaica que está sendo construída no local. O Engenheiro responsável pelo projeto, Bruno Renostro, fez uma explicação breve sobre como funciona a energia solar e respondeu todas as perguntas feitas pelos alunos.

 

 

 

Carregando comentarios...

Educação

Fapan recebe a partir de hoje 500 calouros

17/02/2020 - 15:56
Utilidade Pública

Mato Grosso oferta 893 vagas de emprego pelo Sine

12/02/2020 - 15:51