Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Menor de 13 anos é estuprada por jovem de 18 anos dentro da própria casa em Pontes e Lacerda
Por Matheus Maurício
21/02/2020 - 08:51

Foto: Ilustrativa

Uma menor de 13 anos foi estuprada por um suspeito de 18 dentro da própria casa que ela mora na zona rural do município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A situação aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira (20), no momento que a menina estava sozinha em casa.

 

De acordo com o registro da situação, a vítima estava em sua residência quando o rapaz teria lhe mandado uma mensagem perguntando se ela estava sozinha e se ele poderia ir lá. Ela disse que não, pois seus pais não estariam em casa.

Passaram-se então alguns minutos e o suspeito teria chegado ao local, começou a se despir e obrigou a menina a praticar sexo oral nele. Segundo a menor, ele chegou a citar que ele estava completando a maioridade e isso seria uma espécie de “presente”.

 
 

A jovem então começou a gritar por socorro e tempo depois a mãe da vítima chegou de bicicleta e ouviu o clamor de ajuda da criança. Ela chamou o pai da menor e quando ambos entraram na casa avistaram o homem ainda sem suas roupas.

Na delegacia, a adolescente citou que não houve penetração por parte do indivíduo. O caso foi registrado pela Polícia Judiciária Civil do município. O suposto estuprador deverá responder pela acusação de estupro de vulnerável.

Carregando comentarios...

Polícia

PM apreende 110 kg de drogas em Cáceres

20/02/2020 - 09:22