Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Com preço acessível para toda a população, Peixe Santo acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de abril
Por assessoria
03/04/2020 - 14:10

Foto: arquivo

A Prefeitura de Cáceres estará realizando o projeto “Peixe Santo”, que acontece durante os dias 8, 9 e 10 de abril, no decorrer da semana santa. Na quarta e quinta-feira, será das 08h às 17h e na sexta-feira será das 08h até 12h.

Os pontos de vendas serão os seguintes: Prefeitura de Cáceres, Sematur e no Centro de Múltiplo Uso da Cavalhada. Será vendido peixes com escamas e sem escamas, no valor de R$10 o Kg.

O programa “Peixe Santo” tem o objetivo de incentivar os pequenos produtores da região ao venderem seus produtos frescos, e também valorizar a agricultura familiar, já que toda a produção vem de tanques artesanais dos mesmos.

O Prefeito Francis Maris Cruz acrescenta “esta é uma oportunidade para todos ajudarem no crescimento dos pequenos produtores rurais da agricultura familiar da nossa cidade, comprando produtos da nossa própria região.”

O Secretario de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Junior Trindade, lembra a importância da conscientização de todos para evitar aglomerações, e o respeito de todos, pois terá marcações no chão para que fiquem 1,5m de distância um do outro, devido a atual situação em que vivemos com o COVID-19.

E complementa “esperamos que esse ano a gente possa vender mais que no ano passado, pois esse é um projeto que liga diretamente o produtor ao consumidor, com preço acessível atendendo a toda população.”

 

 

 

Carregando comentarios...