Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Covid:casal de 4 Marcos que testou positivo está estável e em tratamento domiciliar
Por Quatromarcos Notícias
05/04/2020 - 18:43

Foto: Quatro Marcos Notícias

A Secretária de Saúde Tayonara Bitencourt, logo após os resultados positivo do Covid-19 em duas pessoas convocou reunião de urgência com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavirus para ser delegadas as medidas pós confirmação da doença. 

Segundo a secretária os dois pacientes com Covid-19 estão sendo acompanhados por uma equipe médica, e estão  em tratamento domiciliar, estão fazendo uso de medicamento via oral e diante dos boletins médicos  o estado de saúde é estável, “O estado de saúde ambos não é grave e acredito  que não  vá evoluir devido eles terem uma faixa de 40 anos, que  é uma vantagem. Eles que estão respondendo bem clinicamente e também aos medicamentos”. afirmou a Secretária de Saúde.  

 

“Não quero colocar a população em pânico, mas precisamos do apoio da população porque não podemos continuar com a disseminação do vírus no nosso município, para isto foram discutidos uma série de ações que deverão ser implementadas pelo executivo, até porque temos um grupo de risco como os portadores de doenças crônicas como diabetes e hipertensão, asma e indivíduos acima de 60 anos são os mais propensos a ter complicações e morrer de Covid-19 ”. Afirmou  Tayonara. 

 
Carregando comentarios...