Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fieis se desentendem durante missa e um atropela o outro em Glória D´Oeste
Por G1MT
25/05/2020 - 16:41

Foto: arquivo
 

Dois homens se desentenderam durante uma missa na noite desse domingo (24) em Glória D'Oeste, a 304 km de Cuiabá, e um atropelou o outro na saída da igreja.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o atropelamento. Chegando no local, os militares foram informados que a vítima, de 51 nos, estava em uma unidade hospitalar, recebendo atendimento médico.

A vítima contou aos policiais que estava na missa, no salão paroquial da cidade com sua esposa, quando o suspeito chegou e queria falar ao microfone, mas como a missa já estava no final, o padre encerrou e não deixou o homem falar.

O suspeito teria se irritado e falado para a vítima que já estava passando da hora do padre ir embora da cidade.

A vítima então teria dito ao suspeito que não deixaria ele estragar a missa com suas histórias.

Nesse momento, segundo a vítima, o suspeito correu até o carro e a vítima seguia para casa. Enquanto caminhava, escutou um carro vindo em sua direção acelerando e, então, o suspeito teria subido na calçada com o veículo. A vítima disse que pulou para tentar escapar da batida, mas acabou sendo atingido nas costas pelo veículo e arremessado contra a parede de uma loja.

 

 

 

Depois disso, o suspeito fugiu do local e a vítima foi encaminhada ao hospital por testemunhas que estavam próximos e escutaram o barulho da pancada. A vítima sofreu escoriações nas pernas e no braço esquerdo e ainda disse sentir muita dor nas costas do lado direito.

Os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, que passa a investigar o caso.

 
Carregando comentarios...