Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres lamenta a morte do advogado Kleber de Souza Silva
Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro
05/07/2020 - 19:00

Foto: arquivo pesoal

Kleber de Souza Silva era advogado em Cáceres. Tinha 41 anos, casado, três filhos, e há uns anos vinha tratando de falência renal, fazendo hemodiálise. Dias atrás, não sentiu-se bem e decidiu ir para a cidade de Crato, no Ceará, onde moram familiares, e fazer tratamento num hospital de lá, como já tinha feito anteriormente. Hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19, e foi  para Unidade de Terapia Intensiva. Ele morreu na manhã de hoje, 5, deixando consternados familiares e  amigos.

Advogado atuante, deixou recentemente a direção do Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Penais. Cristão praticante, era uma pessoa que sempre tinha uma palavra de encorajamento e esperança.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso. 3.a subseção Cáceres, emitiu nota de pesar e luto. “Ele fez um grande trabalho”, diz nota.”Como advogado atuante na comarca, como  presidente da Comissão de Direito do Trabalhador, a Comissão de Direito Carcerário e como presidente do Conselho da Comunidade. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nosso votos  para que todos possam seguir suas vidas confortados na fé, em momento tão difícil”-conclui a nota.

Carregando comentarios...