Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Pescador desaparecido há 7 dias é encontrado morto em Cáceres
Por Amanda Divino
09/07/2020 - 11:38

Foto: reprodução

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado nas margens de uma baía no bairro Jardim Paraíso, em Cáceres (219 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (8). A vítima foi identificada como  Olivércio Marino de Jesus.

Conforme o site Jornal Oeste, testemunhas que estavam na região para pescar sentiram um forte odor vindo do outro lado da margem da baía. Ao verificarem o local, encontraram o cadáver, que já estava em avançado estado de decomposição e coberto com folhas e galhos de árvore.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o peritos e policiais civis, atravessaram o outro lado da margem e recolheram o corpo da vítima. As primeiras informações são de que Olivércio estava com a calça abaixada e o corpo tinha 6 perfurações de arma branca.

A irmã da vítima foi até o local e confirmou a identidade do rapaz. Ela informou que ele estava desaparecido há sete dias quando saiu para pescar. Na região, foi encontrado também um acampamento de pescaria.

 
 

Segundo informações, o local é frequentado por usuários de drogas, principalmente no período noturno. O corpo foi encaminhado até o IML para exame de necropsia e posteriormente será liberado para família realizar o sepultamento.

 

 
Carregando comentarios...