Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em Cáceres, boca de fumo tem maquinha de cartão
Por Pedro Miguel
12/07/2020 - 11:04

Foto: reprodução
Na noite de quinta feira, 8, por volta das 22:00Hs, a polícia militar, através da guarnição do GAP (Grupo de Apoio), realizando rondas ostensivas na Rua Porto Carreiro, na área central, próximo ao center chaveiro, avistou alguns indivíduos em pé, em frente a uma vila, que ao avistaram a equipe policial saíram correndo para o interior da vila, porém, um deles foi abordado, de iniciais Y.L.N. de 22 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo 04 papelotes de maconha e 01 maquina de cartão.

Durante entrevista o suspeito relatou que seus amigos saíram correndo e entraram na vila e perguntado sobre o entorpecente encontrado com ele, respondeu que mora com o suspeito de iniciais M.I.C. de 20 anos, e juntamente com ele vendem drogas, que dentro da residência havia mais drogas, em seguida autorizou a entrada dos policiais no quarto da vila e durante buscas foram localizado mais 03 indivíduos, e continuando as buscas encontrou em uma cômoda de madeira 16 papelotes de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico (insulfilme), materiais utilizados para embalar e pesar a droga.


Foi encontrado também uma quantidade de dinheiro (trocados), totalizando a quantia de R$ 465,95,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais e noventa e cinco centavos).

Os suspeitos, Y.L.N. e M.I.C. informaram que utilizam a máquina de cartão como forma de recebimento pela venda do entorpecente.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Carregando comentarios...

Polícia

Quatro "mulas" caem em Cáceres

12/07/2020 - 10:58