Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Estudante de Direito da Unemat é o pré-candidato a vereador mais jovem da história de Cáceres
Por assessoria
20/07/2020 - 12:25

Foto: assessoria
Lucas Correia, atualmente com 20 anos, é o pré-candidato a vereador mais jovem na história de Cáceres. Ele que tem ganhado adesões pelas redes sociais por meio de análises e posicionamentos políticos, fez o ensino fundamental e médio na Escola União e Força e é estudante de Direito da Unemat e se considera de ideologia conservadora. O jovem afirmou que sempre acompanhou a política local.
 
“Sempre acompanhei a política cacerense. Estamos tendo que lidar com uma das piores gestões da história da cidade. Apesar dos recursos federais, nenhuma medida eficiente foi adotada para salvar vidas e proteger a economia", explica.

Lucas comenta que há uma guerra de egos por parte da classe política e quem vai pagar por isso é a população.

'O que estamos vendo é uma batalha de egos por parte da classe política. Infelizmente, pagaremos um alto preço. Em 2021, temos que discutir mudanças na estrutura do Executivo e do Legislativo. A cidade de Cáceres precisa entrar no século XXI com a efetiva abertura da economia, diminuição de impostos e a garantia do livre mercado”, pondera.

Lucas Correia que é pré-candidato a vereador afirmou também que escolheu fazer parte do grupo Eu creio numa Cáceres melhor, em virtude das bandeiras que prezam pela renovação e pela liderança do Engenheiro Nakamoto.

“É sem dúvidas, um grande nome de pré-candidato a prefeito de Cáceres. Nossa cidade precisa de pessoas técnicas e competentes. Gosto do perfil do Engenheiro Nakamoto e acredito neste grupo”. 

Além disso, Lucas Correia atribui ao fato de que as pessoas boas com projetos bons e viáveis precisam deixar de se calar. Se elas se calam, os maus políticos e corruptos continuarão no poder.

'Se pessoas boas não se levantarem, os maus continuarão no poder”, finaliza.
 
Confira um dos vídeos do jovem Lucas Correia:
 
Carregando comentarios...

Artigos

Heróis da Covid-19

16/07/2020 - 14:29