Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Deputado Leonardo ensaia apoio à pré-candidatura de Eliene como prefeita
Por Andhressa Barboza/RDNEWS
20/07/2020 - 12:54

Foto: arquivo

Ao menos três candidatas devem disputar a Prefeitura de Cáceres (a 217 km de Cuiabá), mas a aposta do deputado federal Doutor Leonardo (Solidariedade) é de que a atual vice-prefeita Eliene Liberato (PSB) seja o nome mais forte. O parlamentar disse que está disposto a deixar de lado as diferenças com o prefeito Francis Maris (PSDB) e acredita que a rejeição à gestão não deve atrapalhar a candidatura da vice.

'Eliene tem experiência e credibilidade, é um nome forte para esse pleito que se destaca pelo protagonismo das mulheres, com pelo menos três candidatas fortes', disse, em entrevista ao  quando sinalizou simpatia pela candidata, mas não quis confirmar seu apoio nas eleições de novembro.

O parlamentar se referiu a outras duas pré-candidatas. Trata-se da vereadora Valdeníria Dutra Ferreira (PSC) e da viúva do ex-reitor da Unemat e ex-deputado Adriano Silva, Anelise Silva (DEM).

'Apesar da comoção em torno do falecimento de Adriano, que era muito querido e um dos principais nomes para o pleito, Anelise ainda é pouco conhecida e pode não se sair tão bem', avalia.

Ele ainda enalteceu a trajetória de Eliene que é vice-prefeita e já atuou como secretária municipal em mais de uma pasta.

'São muitas candidaturas, sei de ao menos 9, ainda tem uma ala contra o Francis, mas isso não deve atingir Eliene porque ela tem experiência, é bem articulada e possui conhecimento em várias pastas. Tempo e preparo ela tem', elogia.

Carregando comentarios...

Artigos

Heróis da Covid-19

16/07/2020 - 14:29