Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Preso é encontrado morto dentro de um tambor de água em cadeia
Por redação
04/08/2020 - 15:08

Foto: arquivo

O corpo de um preso, identificado como Marcos Jerônimo Lino, de 41 anos, foi encontrado de cabeça para baixo, em um tambor de água, nas dependências da Cadeia Pública de Cáceres (200 km de Cuiabá), nesta terça-feira (04).

Um policial penal da instituição estava trabalhando na guarita e viu pelas câmeras de monitoramento vários recuperandos acenando para a câmera. Ele acionou os demais policiais penais e se dirigiram até a cela, onde ficam os evangélicos.

Os policiais penais entraram na cela e encontraram o corpo de cabeça para baixo dentro de um tambor de 200 litros, no banheiro da cela, aparentando ser suicídio.

A presença dos tambores é comum nas unidades penais, porque há horário para ligar e desligar água. Os recuperandos armazenam água nos tambores para limpeza da ala e a higiene pessoal.

Os servidores isolaram o local e comunicaram à Polícia Judiciária Civil, que vai apurar o caso. A direção da unidade já avisou a família do recuperando sobre a morte. O corpo aguarda a liberação no IML.

 
Carregando comentarios...