Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paróquia São Luiz faz readequações para realizar a festa do padroeiro de Cáceres
Por assessoria
11/08/2020 - 19:59

Foto: arquivo

Esse ano, a tão esperada festa de São Luiz de Cáceres, o padroeiro da cidade, acontecerá de um modo diferente em decorrência da pandemia em que estamos enfrentando. 

 

Para que não tenha aglomeração, a Paróquia São Luiz, fará uma programação com todas as recomendações necessárias estipuladas pela Organização Mundial da Saúde.

 

Do dia 16 ao dia 24 de agosto, acontecerá a novena com nove padres diferentes, um por dia.

 

No dia 24 de agosto, a partir das 18h, será feita uma live, com músicas e diversas atrações, onde no painel contará com um QR CODE, para quem quiser e puder, realizar doações para a paróquia.

 

No dia 25, dia do nosso padroeiro, acontecerá a Santa Missa, às 07h00 apenas para pessoas acima de 50 anos. No mesmo dia, será vendido um almoço, no valor de R$ 20, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Av. 7 de Setembro.

 

No final do dia 25, terá uma carreata, às 17h, que sairá da Praça da PM e encerrará na SICMATUR, com a Santa Missa no estilo Drive-in. 

 

Para quem não tem veículo, será reservado uma parte em frente ao palco, com cadeiras e uma distância de 1,5m, com o uso obrigatório de máscaras para todos.

 

Como esse ano não será realizado a típica festa de São Luiz, os responsáveis distribuirão envelopes, para que possam fazer a doação de manutenção ordinária da paróquia.

 

 

 

Carregando comentarios...