Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM liberta família rendida por criminosos e detém um dos suspeitos em Porto Esperidião
Por Maricelle Lima Vieira | PMMT
31/08/2020 - 13:16

Foto: PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (31.08), um homem por roubo e tentativa de homicídio, no bairro Parque Maria da Conceição.

A equipe foi informada do roubo em andamento em uma residência. Os criminosos mantinham uma família refém. Quando chegavam ao local, os policiais viram quando um homem tentava pular o muro e ainda atirou na direção da equipe duas vezes, mas a arma falhou. Ele foi rendido já dentro de outra casa, resistiu, sendo necessário ser algemado. O revólver calibre 38, com três munições no tambor foi apreendido junto com celular e a chave de uma caminhonete Toyota Hillux de uma das vítimas.

Ao retornarem a residência, os militares encontraram quatro pessoas da mesma família presas nos quartos e banheiro, entre eles três crianças.

Uma das vítimas, um senhor, contou que guardava o veículo na garagem quando foi rendido e agredido por quatro homens. Uma segunda vítima conseguiu se esconder no banheiro pediu ajuda de vizinhos que acionaram a PM.

O criminoso detido já tem passagem criminal, confirmou ter atirado na direção dos policiais, mas a arma falhou. O resto do bando não foi encontrado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Cáceres registra 40,5ºC

31/08/2020 - 12:47
Artigos

Visibilidade às lésbicas, eu apoio

29/08/2020 - 14:40