Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo FV lança casa decorada do Sicília Residence neste sábado(12); agende sua visita
Por assessoria
09/09/2020 - 18:27

Foto: divulgação

O Grupo FV lança no dia 12 de setembro, próximo sábado, às 8h, a casa decorada das unidades do Sicília Residence, empreendimento imobiliário horizontal localizado a poucos metros da Avenida do CPA, em Cuiabá (MT), e que reúne região privilegiada, conforto, estrutura e segurança.

As visitas ocorrerão com intervalos de meia em meia hora, atendendo as normas de prevenção à Covid-19, e devem ser agendadas pelo site www.fvgrupo.com.br. No local, corretores estarão à disposição para passar todas as informações ao cliente sobre o empreendimento e também sobre o contrato. A visitação seguirá durante a semana, sempre das 8h às 18h.

A arquiteta Michelle Dinucci conta que utilizou a cor Classic Blue, a Cor 2020 da Pantone, para apresentar aos visitantes um ambiente moderno, familiar, que inspire conforto e tranquilidade, bases do projeto do Sicília Residence.

Localizado na Avenida Jonas Pinheiro, a alguns minutos da Avenida Rubens de Mendonça (CPA) e do Centro Político e Administrativo, o Sicília Residence permite acesso rápido aos principais órgãos públicos da Capital, além de estar próximo do Shopping Pantanal, do Parque das Águas, da saída para a Guia e Chapada dos Guimarães e também de serviços de saúde e grandes mercados.

As unidades do empreendimento possuem 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para 2 carros, sala com 2 ambientes, cozinha, jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo.

O acabamento é de ótima qualidade, bancada de pedra, louça de apoio, torneiras modernas e funcionais, e shaft, que é uma parede falsa de material acartonado onde embute a instalação hidrossanitária e que facilita a manutenção.

A casa ainda conta com prédisposição elétrica para receber futuro equipamento para energia solar. Um imóvel que traz um novo conceito de moradia, perfeito para morar num ambiente aconchegante e seguro.

O condomínio conta com academia, piscinas, parquinho para as crianças, campo society, e o Pet Park, itens que garantirão a qualidade de vida dos moradores. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

O Grupo FV

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás, Satélite e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses e também rondonienses, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.

Carregando comentarios...