Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres tem cinco candidatos a prefeito
Por Sinézio Alcântara
17/09/2020 - 14:51

Foto: arquivo

Cinco candidatos a prefeito estarão concorrendo à sucessão do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) nas eleições de 15 de novembro, em Cáceres. É o maior número de pretendentes ao cargo da história do município.

            O PSB da vice-prefeita Eliene Liberato Dias, que se desentendeu com o prefeito antes da campanha, terá como candidato a vice, o médico doutor Odenilson Silva (Republicano). O grupo reúne o maior número de partidos coligados. São 12 ao todo.

                O PSDB liderado pelo ex-diretor da Autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete da Costa, apoiado pelo prefeito Francis, terá como candidata a vice-prefeita, a viúva do professor Adriano Silva, Anelise Silva. Se aliou ao grupo tucano, com mais três partidos.

            A tendência é que a disputa se polarize entre o grupo do PSDB que tem o prefeito como puxador de votos e o PSB da vice-prefeita Eliene Liberato Dias, que tem como maior apoiador o deputado doutor Leonardo. E, além do deputado, o antigo desafeto político Túlio Fontes (PV).

            Além dos dois maiores grupos, estarão também na corrida pela sucessão, o PT do professor James Cabral, que tem como vice  a professora Avanir Caixeta, o PSC do candidato o vereador José Eduardo Torres e como vice-prefeita a pastora evangélica Eliane Deluca. E ainda a chapa do candidato do PRTB Takao Nakamoto, que terá como vice Ozenil.

Carregando comentarios...

Educação

Fapan divulga aprovados para Medicina

17/09/2020 - 14:40
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine de Cáceres hoje,15

15/09/2020 - 07:32