Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Assis Cabeleireiro morre aos 74 anos, vítima de Covid
Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro
30/09/2020 - 11:29

Foto: reprodução

Faleceu na manhã de hoje (30), em Cuiabá, Francisco Anísio Torres, popularmente conhecido como Assis Cabeleireiro. Ele estava hospitalizado há 30 dias, vítima de Covid.

Assis morava em Cáceres há mais de 50 anos. Além de atuar como cabeleireiro, foi, na década de 80, representante comercial dos jornais Diário de Cuiabá e O Estado de São Paulo. Também foi fundador da Papelaria Contatos, junto com a filha Eliana Torres Ladeia. 
 
No salão, atendia a todos com gentileza, atenção, conversando com os clientes sobre assuntos atuais, principalmente sobre política- a política que ele tanto gostava e que o vez ser candidato a vereador.
 
Nas redes sociais, muitas mensagens de condolência, onde os amigos citam algumas lembranças. O advogado Ricardo Quidá afirmou, em sua mensagem de pesar, que foi cliente de Assis por mais de 40 anos. Zenaide Castrillon lembrou que Assis sempre socorreu o Lar dos Idosos (Lar Servas de Maria). Muitos ressaltaram o seu bom humor, seu bom dia sempre com um sorriso.
 
Natural do estado de Pernambuco, da cidade de Cabrobó, faria 75 anos no dia 4 de outubro. Deixa a esposa Vitória, as filhas Eliana e Raquel, os genros Sérgio e Napoleão, cinco netos e um bisneto.
 
O cortejo está previsto para as 15horas, saindo do Carangueijão, na entrada de Cáceres.
Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Taiamã: fogo atinge reserva no Pantanal de MT

28/09/2020 - 22:19