Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat promove 1º torneio virtual de League of Legends
Por Danielle Tavares
07/10/2020 - 07:48

Foto: reprodução

O 1º Torneio Virtual Unemat do jogo League of Legends (LoL) será realizado no período de 23 de outubro a 1º de dezembro, com disputas de equipes entre câmpus da Universidade. O torneio é 100% on-line e de graça.

O Torneio de LoL tem por finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo, recreativo e social entre os participantes e promover a prática esportiva como instrumento para a formação humana do indivíduo.

Monte a equipe do seu câmpus! Inscrições de 08 a 20 de outubro.

Podem participar acadêmicos regularmente matriculados no semestre letivo 2020/1 ou no PSLE 2020/4, em nível de graduação e pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado). As inscrições das equipes serão de responsabilidade da comissão local, via ficha de inscrição por times (em anexo no edital).

Na competição, as equipes devem ser compostas por alunos do mesmo câmpus, sendo escolhida uma das opções: a) 5 jogadores, sem reserva; b) 5 jogadores + 1 reserva; c) 5 jogadores + 2 reservas.

Regras do Jogo- O sistema de disputa será decidido pela Coordenação da Modalidade, de acordo com a quantidade de equipes e de tempo hábil para a realização da competição. O regulamento estará disponível na página do evento, em breve.

As partidas terão início no horário determinado pela organização, conforme tabela de cada modalidade. O Torneio será exibido no canal do YouTube da Unemat

O 1º Torneio Virtual Unemat é organizado pela Pró-reitora de Extensão e Cultura (PROEC), em conjunto com as Pró-reitoras de Assuntos Estudantis (PRAE) e de Planejamento e Tecnologia da Informação (PRPTI).

Outras informações: (65) 3221-0050/3221-0051 ou pelo e-mail: torneiovirtual@unemat.br.

Carregando comentarios...