Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete intensifica visitas às comunidades rurais e bairros da cidade
Por assessoria
19/10/2020 - 17:11

Foto: assessoria

O candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB Paulo Donizete e sua vice Anelise Silva (DEM) intensificam ações às comunidades rurais e bairros periféricos de Cáceres com visitas e arrastões. “São nas comunidades, nos bairros e nas portas das casas que podemos conhecer de forma mais aprofundada as necessidades e as carências das pessoas. Nessas visitas conversamos com os eleitores, ouvimos suas sugestões, críticas, elogios e as necessidades de cada local, e com isso vamos em busca de soluções para todas as solicitações”, avaliou Paulo Donizete.

O candidato faz questão de destacar que vai pegar uma prefeitura sanada e com equilíbrio fiscal. “Vamos receber uma prefeitura bem diferente de quando Francis Maris recebeu. Muito foi feito e o que ainda não pode ser realizado pelo Francis, Paulo Donizete e Anelise vão fazer, juntos daremos continuidade aos avanços”, previu.

Somente no último final de semana os candidatos visitaram o Distrito de Vila Aparecida, Mata Comprida e Laranjeira, promoveram arrastão no Jardim Guanabara e Residencial Walter Fidélis, conversas com feirantes e encontros em diversos estabelecimentos comerciais.

A vice-prefeita Anelise reafirmou o compromisso de continuar avançando e cada vez mais proporcionar melhor qualidade de vida ao povo de Cáceres. “O contato com os eleitores é fundamental, e notamos que a maioria das demandas diagnosticadas está no nosso plano de governo, um plano feito para Cáceres e com a participação da população. Nunca vai estar pronto, sempre em construção de acordo com as necessidades e prioridades da nossa cidade”, finalizou Anelise.

Carregando comentarios...