Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador de Direita e Conservador descarta Presidência e cita renovação na Câmara em Cáceres
Por assessoria
19/11/2020 - 13:57

Foto: assessoria

Eleito a vereador no domingo em Cáceres, o empresário Lacerda do Aki (PRTB) afirmou que viu a renovação de mais de 50% dos parlamentares da Câmara como uma resposta da sociedade contra a velha política. A população de Cáceres disse não ao modo de fazer politica e ao atual sistema no poder legislativo. Os novos vereadores têm que agir diferente, inovando e cumprindo o seu papel fiscalizador e jamais ser um puxadinho do prefeito. Espero não ver vereador trocando apoio de votos por cargos na prefeitura. Tem que existir a independência.

Nos bastidores, já tem uma conversa sobre presidência do Legislativo Municipal, espero maturidade dos colegas para construir uma mesa que instale um sistema de reformas na casa, acabem com as regalias e pensamentos próprios ,que realmente seja produtiva e respeitado pelo prefeito e não subserviente. “Eu não tenho vontade dentro do meu coração de ser presidente da casa, e nesses primeiros dois anos, vou analisar todos os trabalhos da mesa 2021/2022 para assim definir um projeto de ser no futuro presidente da câmara de vereadores da minha cidade, prevalecendo a vontade de Deus.”

 “Fico feliz em ver duas mulheres eleitas onde iremos dar todo o apoio as causas das mulheres. E desejo a todos os colegas eleitos, que se unirmos em um trabalho sério, sem corrupção, sem toma lá dá cá, sem puxadinho do prefeito, para fazer o verdadeiro papel do vereador, que é fiscalizar o executivo e trazer o desenvolvimento para Cáceres”, afirmou Lacerda do Aki.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Viver o lado bom da vida

18/11/2020 - 12:59