Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Francis reconhece vitória de Eliene e diz que as pesquisas falharam
Por Sinézio Alcântara
20/11/2020 - 10:42

Foto: arquivo

Depois de cinco dias da derrota do candidato Paulo Donizete (PSDB), nas eleições municipais, o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB), principal apoiador da candidatura, quebra o silêncio e reconhece a vitória da prefeita eleita Eliene Liberato Dias (PSB).

“Já liguei e a parabenizei pela vitória” disse afirmando desejar que ela faça uma boa administração "e que dê continuidade aos nossos projetos, que são muitos” assinalou, afirmando que “a partir de agora temos que esquecer as questões politicas partidárias e pensar em Cáceres”.

 Francis atribuiu à derrota a falha das pesquisas de opinião pública. “Tínhamos cinco pesquisas que, até as vésperas das eleições, apontavam para um empate técnico e uma até que tínhamos dois pontos de frente. É muito estranho, todas deram errado”.

Apesar de estar a pouco mais de um mês do fim do segundo mandato, o prefeito continua buscando melhorias para o município. Na quinta-feira (19/11) ele se reuniu com alguns secretários de Estado, viabilizando recursos para pavimentação asfáltica e conclusão de várias obras.

Carregando comentarios...

Artigos

Viver o lado bom da vida

18/11/2020 - 12:59