Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Drogas são apreendidas em Rondonópolis, Sorriso, Cáceres e Campo Verde;;6 são presos
Por Maricelle Lima Vieira | PMMT
09/12/2020 - 13:30

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam na segunda e terça-feira (07 e 08.12) cinco homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga. Em Rondonópolis foram duas ocorrências.

No Conjunto São José 3, a equipe da 14ª Companhia de Força Tática foi informada que ocorria tráfico de droga em um bar e foi passado as características do traficante.

No local o denunciado foi rendido e encontrado 72 trouxinhas de pasta base de cocaína embaladas e fixadas em um varal, além de dinheiro e um prato com resquícios do entorpecente

No bairro Vila Operária, a ocorrência foi atendida pelos policiais do 5º BPM durante patrulhamento. Foi solicitada ordem de parada ao motociclista e encontrado em seu bolso porções de cocaína e dinheiro. Em seu nome constou passagem por tráfico de droga.

Os policiais foram até a quitinete onde o suspeito estava morando e localizaram mais porções de cocaína, maconha, uma balança e mais dinheiro. A motocicleta também foi apreendida.

Em Sorriso, a equipe do 12º BPM realizara ronda pelo bairro Jardim Primavera quando abordaram um adolescente que carregava uma porção de maconha. Na casa onde vive com a avó, os policiais encontraram 32 porções da mesma droga em pequenos sacos e prontos para venda.

Em Cáceres, a ocorrência foi no bairro Jardim Aeroporto e atendida pelos militares do 6º BPM que patrulhavam a região. Moradores apontaram uma casa como ponto de venda de droga.

Em diligência, os policiais viram um homem que correu para não ser abordado e entrou em uma residência. Dentro da casa, os policiais encontraram 14 porções de maconha, 16 porções e uma pedra de pasta base de cocaína, rolos de plástico filme, um prato com vestígios de droga e dinheiro. O homem confessou que vende o entorpecente no bairro.

Em Campo Verde, os policiais da 8ª Companhia prenderam dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles tentaram jogar uma sacola com 24 porções de pasta, mas foi percebido pelos agentes.

Na abordagem, um deles carregava porções de pasta base e dinheiro. Os dois têm passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 
Carregando comentarios...