Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
IFMT Cáceres realiza nesta quinta encontro on-line sobre seletivos com vagas para 2021
Por Edna Pedro/assessoria
17/12/2020 - 14:16

Foto: reprodução
O IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo realiza nesta quinta-feira (17.12), às 18h30 (horário de MT), encontro online com informações e orientações sobre inscrições, vagas e oportunidades abertas em processos seletivos para ingresso no campus em 2021 nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática, Curso Técnico Subsequente em Agropecuária e Curso Superior em Engenharia Florestal.

A agenda mediada pela jornalista da instituição Edna Pedro contará com as orientações da diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, Juçara Tinasi e do coordenador de alojamento, pedagogo Edson Rodrigues Coutinho.

Em meio às orientações, as pessoas interessadas poderão tirar dúvidas sobre políticas de cotas para ingresso, inscrições, seleção, cursos, política de residência estudantil e outros serviços educacionais oferecidos no campus. 

Transmissão ao vivo pelo canal do youtube do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo no link:  https://youtu.be/nHoz9fltIsQ

 

Carregando comentarios...