Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Programa de Estágio do Sesc Ler está com inscrições abertas
Por redação
28/12/2020 - 12:56

Foto: arquivo

Estudar é essencial, mas a prática da profissão é fundamental para o sucesso na carreira. Pensando nisso, o Sesc Ler Cáceres abre as portas da instituição para seu Programa de Estágio.

As inscrições já começaram e vão até as 17 horas do dia 14 de janeiro. As oportunidades estão distribuídas em diferentes áreas e reúnem um total de 03 vagas em Cáceres. Uma vaga para estagiário do curso de Educação Física e duas vagas para estudantes do curso de Pedagogia. O valor da bolsa é de R$ 656,00, mais benefício de R$ 140,00 (auxílio transporte). A carga horária semanal é de 20 horas semanais.

O processo de inscrição é todo on-line e deve ser feito pelo http://www.sescmatogrosso.com.br/sis/programa_estagio/pagina/processo_seletivo/aberto.php

O Programa de Estágio do Sesc oferece aos estudantes aprendizado e experiências práticas alinhados à sua formação acadêmica, focando num percurso formativo especialmente desenhado para apoiá-los nos desafios do início de carreira profissional.

A proposta é complementar a formação acadêmica por meio ações de treinamentos com foco no desenvolvimento de competências essenciais para o seu crescimento profissional.
 
Veja o edital aqui.

Carregando comentarios...