Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Coopnoroeste investe no plantio de grãos
Por Tonny Marcos
31/12/2020 - 11:23

Foto: reprodução

Fortalecer a agricultura familiar e incentivar o aumento na produção de leite na região Oeste de Mato Grosso são algumas metas do novo projeto que está sendo realizado pela Coopnoroeste com o plantio de grãos em uma área de cerca de 300 hectares.

O projeto foi iniciado no mês de agosto com o arrendamento da propriedade e posteriormente o preparo do solo para o plantio de milho e já começa a dar os primeiros resultados com uma boa produção.

De acordo com o Diretor Presidente Mizael Barreto com todas as dificuldades enfrentados em 2020 a Coopnoroeste mais uma vez conseguiu superar uma crise e se mostra mais forte e eficiente, inclusive com a implantação deste novo projeto que tem o principal objetivo de apoiar os produtores cooperados. “A seca esse ano dificultou muito o produtor aumentar sua produção de leite, pois faltou comida para o gado, e com esse plantio de grãos diminuiremos nossos custos e poderemos inclusive oferecer ração com melhor preço aos produtores” disse.

Ao acompanhar nesta semana o trabalho que está sendo realizado Mizael Barreto se mostrou satisfeito com os resultados, afirmando que Deus tem colocado as mãos na cooperativa e abençoado os projetos que estão sendo realizados.

Acompanhe a entrevista concedida pelo Diretor Presidente:

  

https://fb.watch/2IBcgqeBFc/

Carregando comentarios...