Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeita Eliene Liberato recebe comissão de professores interinos
Por redação
13/01/2021 - 15:49

Foto: Ronivon Barros

Intermediada por  vereadores, a Prefeita Eliene recebeu em seu gabinete,  uma comissão de professores interinos.

Também presentes  estavam a Secretária de Educação Professora Laurenir Ramos,  Secretário de Administração Wilson Kishi, e o  Assessor Especial  Herbert Dias. Pela Câmara Municipal, o Presidente Domingos dos Santos, Cézare Pastorello, Marcos  Ribeiro, Flávio Negação, Valdeníria Dutra e Pastor Júnior.

A Prefeita Eliene  deixou muito clara sua intenção de atender as demandas, desde que dentro dos limites legais. Na pauta de reivindicações estavam  o pagamento de salários retidos, no que foi solicitado  o impacto financeiro  e orçamentário, já para serem quitados  nos meses de janeiro e fevereiro, com a contrapartida, por parte dos profissionais,   do término do ano letivo;  com relação ao processo   seletivo ficou acertado que todos os contratos temporários serão prorrogados  até 15/03, inclusive os dos profissionais de 5º e 9º ano,  e,  desde que bem avaliados e dependendo de parecer da procuradoria,  estendidos  até o fim deste ano.

Com a expectativa da realização de um novo seletivo, para suprir as vagas do seletivo nº 03, já vencido, e, os do seletivo nº 05,  que não tenha mais número suficiente de classificados, foi ventilada  a possibilidade de que seja realizado um seletivo  especificamente para a zona rural.   

A  reunião foi encerrada com os servidores temporários presentes com o sentimento de serem ouvidos pela primeira vez, além de ouvirem  respostas coerentes.

Para a Prefeita Eliene  “dentro dos princípios da legalidade, atenderei todas as demandas que a lei não proíba.  A  educação no governo Eliene – Dr. Odenílson, será uma das pautas de prioridade, pois, só a educação transforma”.  

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine informa vagas de emprego para o dia 13 de janeiro

12/01/2021 - 21:37