Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dr. Gimenez recebe reivindicações de prefeitos da região oeste
Por redação
20/01/2021 - 17:13

Foto: arquivo

Os municípios de Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos precisam de investimentos em saúde, infraestrutura e agricultura familiar 

 

 

  

Durante agenda na região oeste, o deputado estadual Dr. Gimenez (PV) recebeu uma pauta de reivindicações dos prefeitos Hector Alvares Bezerra, de Mirassol D’Oeste, Enilson de Araújo Rios, de Araputanga, e Jamis Silva Bolandin, de São José dos Quatro Marcos. Eles buscam mais investimentos em áreas como saúde, infraestrutura e agricultura familiar. 

 

“Fui pessoalmente receber as demandas, por entender que preciso trabalhar em parceria com os gestores municipais, intermediando ações junto ao governo estadual e também junto à bancada federal. Temos que retomar o desenvolvimento da região oeste, que é uma região de muita relevância para a economia do estado”, afirma o parlamentar.   

 

Para o prefeito Héctor Alvares, a crise na saúde acabou afetando sensivelmente a economia, por isso demandou ao Dr. Gimenez suporte aos pequenos produtores rurais para que possam continuar desenvolvendo suas ações no campo, além de recursos para melhoria da infraestrutura do município.   

 

“Nós solicitamos mais de R$ 2 milhões para execução de inúmeras obras importantes e que vão nos ajudar a atrair novos investimentos para Mirassol D’Oeste, queremos nos transformar em um grande polo regional com a instalação de novas empresas que vão gerar emprego e renda aos nossos cidadãos”, destacou. 

 

O prefeito Jamis Silva, de Quatro Marcos, destacou a urgência na realização de obras que garantam novas áreas de lazer aos moradores e também a recuperação de ruas, avenidas e de estradas que ligam o município às áreas rurais.   

 

“Temos muitos problemas a serem sanados, mas saúde e infraestrutura hoje são realmente emergenciais, pois vão melhorar a trafegabilidade e com isso contribuir com a nossa produção agropecuária e o comércio local, sem falar na segurança aos motoristas e pedestres”, explicou o gestor. 

 

Em Araputanga, o prefeito Enilson Rios reforçou o pedido de mais de R$ 1,5 milhão para execução de diversas obras de infraestrutura. “Temos hoje um deputado estadual eleito pela região que pode nos auxiliar na interlocução com o governo estadual e também com os deputados federais e senadores, vamos trabalhar juntos”. 

 

Dr. Gimenez reforçou durante reunião com os prefeitos eleitos, na terça-feira (19), a importância do trabalho em parceria. “É no município que o cidadão, que paga pontualmente seus impostos, busca pelos serviços necessários e nada mais justo que dar suporte aos nossos gestores, para que façam um bom trabalho, estou à disposição dos senhores prefeitos e me sinto honrado em poder ajudar”.   

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Prefeitura de Cáceres implanta coleta seletiva

20/01/2021 - 15:19