Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Léo Santana anima segunda noite FIPe em Cáceres
Por assessoria
11/07/2019 - 14:47

Foto: assessoria

 

Dono de sucessos como Crush da Blogueirinha, Maravilhosa é Ela, Várias Novinhas e Abana, Léo Santana sobe ao palco do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT). O artista se apresenta nesta quinta-feira (26), na Praça de eventos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SMTC, antiga Sematur.

O Gigante, como é conhecido, já emplacou sucessos como Fenômeno, Deboche, A Casinha Caiu, que teve a participação de Wesley Safadão, Santinha, que foi eleita a música do carnaval 2017, Encaixa e Dia de Baile.

Ao longo de sua trajetória, contabiliza cinco CDs e três DVDs, além de clipes que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações. Na bagagem, além de melhor música do carnaval, prêmios como melhor banda de pagode.

O artista baiano chegou em Cáceres as 11h30 em seu jato, e mostrou simpatia ao atender todas as pessoas que se encontrava no Aeroporto Nelson Dantas.

Logo mais às 23h o artista deverá levar ao delírio a multidão que costumeiramente atrai por onde passa.

 

A noite começa com o show de bandas gospel de Cáceres, que antecede o artista gospel David Quinlan. 

 

O cantor sertanejo Fernando Vezaro finaliza a segunda noite de shows do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Junior César Trindade, a expectativa é que na noite de hoje seja recorde de público no evento.

“Será um show para prestigiar esse lugar mágico chamado Cáceres, a nossa Princesinha do Rio Paraguai, a todos os nossos munícipes. Venha e prestigiem o maior evento do turismo da região oeste de Mato Grosso”, comentou o secretário.

Durante a chegada a Cáceres, o artista se sentiu feliz com a recepção no aeroporto, e garantiu que fará um dos melhores shows do FIPe.

“Feliz com essa recepção, obrigado a todos de Cáceres, fazer um grande show logo mais no palco do FIPe, aguardo a todos”, afirmou.

Carregando comentarios...