Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Campanha do Dia da Árvore promovida pelo Grupo Juba foi um sucesso
Por Esdras Crepaldi
23/09/2019 - 18:08

Foto: assessoria

A Campanha realizada para celebrar o Dia da Árvore, promovida pelo Grupo Juba e vários parceiros, foi um sucesso.

Clientes do Juba Supermercados e Atacado pantanal, puderam retirar nos dias 20 e 21 de setembro, mudas de árvores frutíferas e nativas. Espécies como Goiaba, Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Oitis, Jenipapo e Nim foram distribuídas nos dois dias do evento.

O Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, disse que o Grupo Juba se destaca nas ações de responsabilidade social e ambiental.

Para Mirko a distribuição das mudas, serve para, além do paisagismo, a oportunidade de se colher os frutos, tanto das árvores, como desta ação ambiental. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental”, destacou.

Ele ainda avaliou que ver tanta gente retirando espontaneamente as árvores para plantarem em seus quintais, espaços públicos e propriedades rurais, demonstra que a campanha mais uma vez atingiu seus objetivos. “A conscientização das pessoas é fundamental para o equilíbrio ambiental. Precisamos agir com responsabilidade para causar o menor impacto possível à natureza”, ponderou Mirko.

Já o Diretor Financeiro George Marcelo Ribeiro, comemorou o sucesso da campanha e parabenizou os parceiros. “Este tipo de ação está dentro da nossa missão, tenho certeza que a cada ano estamos contribuindo para o aumento do número de árvores no município. Desde 2015 quando lançamos o Projeto plante uma árvore e colha vida já distribuímos mais de 20 mil mudas. Quero parabenizar aqui os parceiros desta ação”, reconheceu Marcelo

Para Benedita Motta que retirou mudas de goiaba e jenipapo o Juba está de parabéns, porque as árvores vão dar sombra e frutos, além de deixar a cidade mais bonita.

Já o Senhor Leôncio Silva, que retirou espécies de Ipê Roxo e Amarelo, anunciou que as árvores seriam plantadas em um sítio na zona rural e que vão embelezar sua propriedade.

Os gerentes de loja Alexandre Vieira, Adailton Barbosa e Thiago Monteiro, aprovaram a ação e fizeram questão de participar da entrega.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Marinha do Brasil no Dia Mundial da Limpeza

20/09/2019 - 14:16