Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Esposa de Adriano será pré-candidata a vice-prefeito na chapa de Paulo Donizete
Por Sinézio Alcântara
07/07/2020 - 08:56

Foto: arquivo pessoal

A união do DEM do governador Mauro Mendes e PSDB do prefeito Francis Maris Cruz que até, recentemente, era considerada improvável, começa a se tornar realidade, em Cáceres. Esposa do professor Adriano Silva (morto recentemente) Anelise Cintra, anunciou na noite de segunda-feira (6/7) que irá entrar na disputa da sucessão municipal, como pré-candidata a vice-prefeita, pelo partido na chapa do pré-candidato do PSDB, Paulo Donizete.

Em um comunicado nas redes sociais Anelise disse que estava lançando a pré-candidatura como forma de “honrar um compromisso do professor Adriano com Paulo Donizete, da Águas do Pantanal” e que a ideia é “dar continuidade ao projeto do marido”.

A composição, de acordo com os articuladores da aliança, contará com apoio do grupo do prefeito Francis Maris e do governador Mauro Mendes. Apesar de improvável, a aliança já havia sido antecipada, na semana passada, na coluna Expressão nos Bastidores.

Veja abaixo o comunicado

“Meus amigos apesar da tristeza que toma conta do meu coração eu tenho procurado em Deus forças para prosseguir…Adriano vivia intensamente a política, estava no sangue, ele era guerreiro, corajoso, dedicado, amigo e muito leal àqueles com quem convivia….conhecimento  e determinação  atributos que não lhe faltavam não tenho a mínima pretensão de substitui-lo até porque ele era único e sim de dar continuidade no lindo trabalho que ele vinha construindo. Ele não está entre nós, mas o sonho continua, que possamos estar juntos nessa caminhada. Que Deus nos abençoe”.

Carregando comentarios...