Um rapaz de 19 anos, morador de Rondonópolis, está desaparecido desde sábado, 22, quando foi visto pela última vez por volta das 21 h.
Rodrigo Mendes da Silva viajou de Rondonópolis para Chapada dos Guimarães para participar de um retiro espiritual em uma chácara, localizada na região do Rio dos Peixes.
A falta de contato fez com que a família se deslocasse para Cuiabá e pedisse ajuda.
O rapaz está sendo procurado na região da chácara. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas com cães farejadores e numa região de mata, foram encontrados pedaços de roupas de Rodrigo, uma cueca, o celular e o ticket da passagem usada na viagem de Cáceres para Chapada, mas o rapaz ainda não foi encontrado e é considerado desaparecido desde sábado, 22/10.
Familiares e bombeiros estão alojados na chácara, que pertence a uma instituição religiosa. As buscam prosseguem por terra e ar, com cães farejadores e helicóptero.
A família pede que quem tiver qualquer informação pode ligar para o 197 (Polícia Civil), ou o 190 (Polícia Militar).
NR: O site errou a cidade devido a informação contida na Página de Desaparecidos da PJC, que constava que o rapaz desaparecido mora em Cáceres. A página também corrigiu o erro.