Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Estádio Geraldão passa por inspeção para sediar jogos do Cacerense na 2ª Divisão do Mato-Grossense
Por Esdras Crepaldi
30/05/2025 - 13:36

O Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, conhecido como “Geraldão”, passou por uma inspeção técnica na manhã desta quinta-feira (29). A vistoria foi realizada pelo Corpo de Bombeiros e por profissionais da Vigilância Sanitária, com o objetivo de emitir os laudos necessários para que o estádio possa sediar partidas do Campeonato Mato-Grossense da Segunda Divisão.

A ação foi coordenada pela Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o secretário Cristiano Neves, a expectativa é grande para que o estádio seja liberado a tempo de receber os jogos da equipe local.

“Estamos otimistas com a liberação do Geraldão. Os Bombeiros fizeram três observações, duas já cumprimos, só falta a questão do alarme. Esperamos que o estádio possa ser o palco não só dos jogos do Cacerense na segunda divisão, mas também de partidas do futebol amador da cidade”, destacou o secretário.

Cristiano também informou que, conforme a tabela divulgada pela Federação, a estreia do Cacerense como mandante pode acontecer no dia 7 ou 8 de junho, com a data ainda a ser confirmada oficialmente.

Carregando comentarios...