Mateus Bispo de Moraes, de 20 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, em Cáceres. O crime ocorreu na rua Londres, no bairro Jardim Aeroporto.
Segundo informa o boletim de ocorrência, Mateus tinha antecedentes criminais por delitos como estupro de vulnerável, ameaça, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e furto.
Testemunhas relataram que estavam dormindo quando ouviram o baruho da porta do imóvel sendo arrombada e os estampidos dos tiros. Quando chegaram ao quarto onde a vítima estava, encontraram o rapaz já morto, alvejado na cabeça
Os assassinos fugiram de carro, mas as testemunhas não conseguiram identificar o modelço do veículo.
O segundo homicídio vitimou Edivaldo Ferreira da Silva, conhecido pelo apelido ‘Preto’, de 43 anos. Ele foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro Marajoara, quando estava conversando com amigos e o suspeito chegou e disparou contra ele.
Ele foi alvejado em diversas partes do corpo e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.
Segundo informa o boletim de ocorrência, a vítima tinha passagens criminais por violência psicológica contra mulher e ameaça.
Ainda não há suspeitos identificados e a Polícia Civil apura a autoria e motivação dos homicídios.