Expediente Anunciar Contatos Domingo, 21 de Janeiro de 2018

ceaf pitágoras

ESPAÇO CIDADÃO
FALE CIDADÃO
Exponha suas idéias nesse espaço:
Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Mario de Cáceres
Venho aqui deixar minha indignação para com o transito desta cidade, péssimo, ciclista não respeita sinal e a mão das vias. Pessoas em seus carrões apressados em vias que não é de alta velocidade... tem motorista que para em qualquer lugar achando que isso é legal e normal. Temos que ter guarda de trânsito e conscientizar a população sobre o transito que é o maior índice de morte de Brasileiros no ano depois de doenças do coração! Sem contar os lixos contêineres e bota fora que ficam no meio da rua!
Lia de Cáceres
Mas é isso que eles Fazem Joseane, sem contar que o dia que chove eles não recolhem o lixo e ninguém toma providência. Ca`dê a vigilância sanitária dessa cidade meu Deus, será que ela existe? Acorda povo Cacerense, vamos dar voz aos nossos pensamentos...
joseane de caixa
o lixeiro pegou o lixo de cada lixeira dos vizinhos da minha rua e colocou na minha calçada depois ele passou em frente não recolheu ja faz 3 dias os cachorros ja rasgaram o saco
Prof. Sérgio de Cáceres
Este site está show de bola! Informativo, isento, ágil. Parabéns aos editores.
Lia de Cáceres
As vezes penso que eu sou a única pessoa a reclamar da coleta de lixo da nossa cidade. Coleta de lixo tem,mas eu nunca ví uma forma de coletagem igual a que temos aqui aqui. Ao invés de limpar a cidade a empresa suja ainda mais... a coleta é feita assim: de manhá passa um indivíduo em cada rua, pega os lixos ensacados das lixeiras e faz um monte aqui e outro acolá, ou seja,o lixo que estava no alto (lixeira) vai para o chão. Aí vem os catadores de recicláveis que rasca as sacolas e deixam o lixo mais fora do que dentro da sacola. Como senão bastasse isso tudo,aí vem os cachoros que são aproximadamente 3 animais para cada casa e que ficam todos soltos nas ruas. Estes por sua vez saem distribuindo o lixo por todas as ruas. Aproximadamente umas 4 horas depois vem o caminhão coletor. Cada o pouco que ficou ensacado e o resto fica na rua, perfumando e embelezando nossa cidade que por sí só já é abandonada, está a mercê da sorte, sujeiras e buracos por todas as ruas, que horor... Eu já fui reclamar lá na prestadora de serviço de coleta de lixo, mas o que adianta euzinha batalhar sozinha por isso? Vamos lá povo cacerence, você que gosta de ver sua rua limpa e sem cachoro, vamos nos unir?
antonio de caceres
quero fazer um apelo aos professores que estão de greve..pelo amor de deus pessoal voltem pras salas de aula...como cidadão que pago seus salários através de vários impostos, to preocupadíssimo com a qualidade de ensino de meus filhos, e como já fui aluno, sei que depois que vocês voltarem essa qualidade não sera a mesma, pois para cumprir suas cargas horarias vão ficar numa correria danada, fingindo que tão ensinando e os alunos fingindo que estão aprendendo, não estou aqui dizendo que vocês estão errados, sei que o que estão reivindicando é legal e necessário para sua categoria, mas nesse momento o que mais me interessa é meus filhos voltarem a estudar e não perderem um ano letivo.
Leilões Serrano de Justiça do Trabalho de Cáceres realiza leilão
Cáceres, 02 de setembro de 2013 - A Justiça do Trabalho de Cáceres realiza leilão no dia 09 de setembro de 2013, a partir das 09:00 horas, na Justiça do Trabalho. No evento, como destaque será leiloado Imóvel comercial de 203m² com área de terreno, com 03 salões, localizado no Centro, próximo à UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso) em Cácares. Além disso, joias em ouro e prata fazem parte do pregão. O Imóvel poderá ser parcelado mediante algumas condições, consulte-nos. Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272. Jeferson Custodio Assessoria de Comunicação (44) 2101-9272 assessoria@leiloesdajustica.com.br www.leiloesjudiciais.com.br
IRIS MONTEIRO COSTA LOPES de CÁCERES
BOA NOITE, NÓS DO BAIRRO VISTA ALEGRE ESTAMOS DESESPERADOS COM A FALTA D´ÁGUA.POR FAVOR SE ALGUÉM CONHECE QUEM VENDE ÁGUA EM CAMINHÃO PIPA TENHO INTERESSE. COMO VAMOS SOBREVIVER SEM ÁGUA?
Julieta de Cáceres
Parabéns ao site pelas matérias sobre a manifestação, onde vi que a maioria a sair às ruas foi de estudantes. Vi matéria sobre o assunto em outros sites (uma matéria escrita de forma apaixonada e outra, em outro site, crítica e confusa). Aqui li informação, sem tendências. Sigam por este caminho, responsáveis pelo Diário de Cáceres!
silvana da silva tavares de fernandópolis-sp
procuro meu pai a informaçao dele nao conheço só sei que ele mora em caceres estrada vila aparecida. Perto do Rio sepultura. por favor quem souber entre em contado comigo Nome dele(Fernando tavares da silva) ou (fernando domingos da silva) agradeço.
 Primeira página   1   2   3   4   5   6    7   8   9  Última página 
 
\\ PUBLICIDADE
Juba Supermercados
glamour 2
Contec Contábil
areeira monte verde
prisma 2
jane
\\EDITORIAIS
  • Agronegócio
  • Anúncios e Comunicados
  • Artigos
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Educação
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Geral
  • Humor
  • Meio Ambiente
  • Polícia
  • Política
  • Pontos Turísticos
  • Saúde e Bem Estar
  • Social
  • Utilidade Pública
  • Variedades
  • Galeria de imagens
  • Diário de Cáceres 2014 Copyright © Todos direitos reservados Desenvolvimento de sites