Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Natal Solidário do grupo Cometa sorteou moto no sábado
Por assessoria
12/12/2017 - 17:58

Foto: assessoria

Neste sábado, 09/12, aconteceu na Praça de Eventos da SICMATUR, o sorteio de uma moto Honda CG 160 Start 0km do Natal Solidário 2017, realizado pelo Instituto Cometa.   O sorteio foi computadorizado, não sendo obrigatória a presença do ganhador no local do evento. O sortudo da noite foi o ganhador Marcos Eduardo de Souza Pires do bairro Vila Mariana de Cáceres/MT.

      “O Natal Solidário busca atender a cada ano um número maior de famílias, para conseguir tornar mais alegre o período natalino e ajudar também instituições filantrópicas  com a doação de parte desses alimentos. Graças ao apoio de todos estamos sempre alcançando nossos objetivos.”, diz Rita de Cássia Serra, Gerente do Instituto Cometa.

      O Natal Solidário faz parte do projeto Cometa Solidariedade do Instituto Cometa, e tem como objetivo arrecadar alimentos para promover um Natal melhor para famílias de baixa renda. Em 2016 foram arrecadados 21.3 toneladas, devido ao empenho e auxílio dos patrocínios de empresas, parcerias e apoio de toda a comunidade cacerense. Atendendo mais de mil famílias no ano de 2016 e várias entidades filantrópicas.

      Como marca de nossa transparência, será disponibilizado após a entrega dos alimentos às famílias beneficiadas, o levantamento geral dos alimentos arrecadados no projeto Natal Solidário 2017 que tem como meta alcançar 23 toneladas e atender 1.500 famílias.

      O Instituto Cometa agradece o apoio e participação de todos os patrocinadores, da Prefeitura, órgãos públicos e privados de Cáceres e região e toda comunidade no projeto Natal Solidário.

      O Instituto Cometa atua com projetos  que promovem educação, cultura, meio ambiente e cidadania para a população onde atua. Esperamos continuar contando com a confiança e participação de toda comunidade em eventos e projetos futuros.

Carregando comentarios...

Artigos

Superando desafios

12/12/2017 - 15:53
Artigos

O impacto de um sorriso

12/12/2017 - 13:24
Saúde e Bem Estar

Frutas natalinas fazem bem para saúde e não engordam

10/12/2017 - 09:25