Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Acidente na MT-170 próximo a Rio Branco, mata 3 pessoas e fere 1
Por Joner Campos
10/12/2017 - 09:39

Foto: Polícia

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido às 21h30 de ontem, na MT-170, na chegada da cidade de Rio Branco (distante 121 km de Cáceres). Os ocupantes estavam em veículo Volkswagen Gol Power, placas OIA 0378 e segundo as informações preliminares teriam perdido o controle do veículo em uma curva e colidido com uma árvore.

Informações da Policia Militar de Rio Branco confirmam que morreram no local Sueni Almeida Feitosa Ravaneda, seu esposo Jorge Ravaneda (63 anos) e uma mulher chamada Lilian, Lilian que estava sem a documentação de identificação. A quarta vítima é Josiane da Silva Ribeiro (32 anos), que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Rio Branco e posteriormente conduzida até o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

De acordo com populares as vítimas estariam retornando de um encontro religioso na cidade de Lambari D’Oeste, quando a menos de dois km de adentrar a cidade de Rio Branco, perderam o controle do veículo e colidiram.

A Polícia Militar foi acionada por populares que estavam tentando retirar as pessoas de dentro do veículo. Quando a guarnição militar chegou ao local os populares já haviam retirado uma das vítimas do veículo, Josiane da Silva Ribeiro (32 anos) com diversas escoriações e ferimentos.

Com a chegada da ambulância e da médica Maria Inês foi constato os demais ocupantes do veículo encontravam em óbito.

A Politec esteve no local e realizou a retirada dos corpos das vítimas e conduziu os mesmos até a cidade de Cáceres.

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Frutas natalinas fazem bem para saúde e não engordam

10/12/2017 - 09:25