Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Salão Glamour inaugura novo espaço nesta quarta,13
Por Diário de Cáceres
12/06/2018 - 14:05

Foto: divulgação

Nesta quarta,13, às 19:30 horas, o Salão Glamour ganha novo espaço, começando a funcionar na esquina das ruas 13 de Junho e General Osório (prédio onde funcionava a Vivo).

Vergínia Tavares, proprietária do Glamour, afirma que precisava de um espaço maior, para conforto e comodidade da clientela, e também para um desempenho (ainda melhor) da equipe. "É uma conquista. São 12 anos de trabalho em Cáceres"-diz ela, que antes, trabalhou outros 9 anos em Mirassol D' Oeste. "O momento é de agradecer, a Deus, a minha família, minha equipe e minhas clientes, e muitas delas eu atendo desde que comecei a trabalhar em Cáceres".

O novo espaço, além da decoração arrojada, com mobiliário moderno e confortável, traz também uma sala especial para atender noivas, debutantes, formandas. "Uma sala especial para um dia especial"-define Vergínia.

O Glamour oferece atendimento completo em cabelos, com produtos de primeira linha. Conta também com maquiadoras e manicures. Vergínia e a equipe ( Letícia, Miriam, Elaine, Daniely, Andrescka e Vítor),comemoram a conquista e aguardam seus clientes a partir da manhã de quinta-feira, 14. 

Carregando comentarios...

Educação

Inscrições no Sisu começam hoje,12

12/06/2018 - 10:07
Meio Ambiente

Piracema continua de outubro a janeiro em MT

11/06/2018 - 09:27