Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura convida produtores para expor de graça no 38° FIPe
Por Thaís Sabino
07/06/2019 - 16:15

Foto: arquivo

A Prefeitura de Cáceres através da Secretária de Agricultura convoca os produtores da Agricultura Familiar, para reunião nesta segunda-feira (10), de junho, na sede da Secretária, às 08 horas, a fim de discutir sobre o satand oferecido gratuitamente durante o 38° Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe).

O secretário Junior Trindade, irá se reunir, para ouvir os anseios dos pequenos produtores e debater sobre o local do stand, os produtos que serão ofertados, orientação da Vigilância Sanitária para o manuseio e o que a Prefeitura fazer para facilitar a participação de todos.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, comentou sobre a importância de empoderar esse seguimento. “A Gestão está constantemente, oferecendo apoio para os Agricultores para que ele possa melhorar a sua renda e continuar vivendo no Campo com a sua família. Você que sabe fazer um sabão, um doce, um biscoito, uma receita de família, queijo, pamonha, um artesanato e tem a matéria prima plantada no quintal, venha participar, convide o vizinho que você que tem para participar da reunião”, Francis ainda comentou que o FIPe recebe muitos visitantes, até internacionais e a oportunidade de fazer bons negócios, mostrando que o nosso município é rico em produção, tem produtos de ótima qualidade e quem sabe durante esse tempo de exposição consiga clientes fiéis de todos os lugares oportunizando a exportação.

 

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Queimadas aumentam 54% em MT

07/06/2019 - 10:26