Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
38º FIPe oferece exposição de “Fotografia de Bolso”
Por assessoria
06/06/2019 - 12:19

Foto: assessoria

O 38º Festival de Pesca Internacional de Cáceres MT (FIPe), oferece exposição sobre “Fotografia de Bolso” usando seu celular.

Antes da exposição acontecerá uma palestra no dia (25), de junho, às 19:30horas, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura,e depois acontecem a primeira etapa e a segunda etapa, no dia (29), de junho, a partir das 08:00 horas, com uma caminhada pelo centro da cidade, para fotografar o centro histórico, o cais e tudo que cada um achar que possa ser transformado em uma foto inovadora que mereça ser postada nas redes sociais.

      O palestrante é o fotógrafo de natureza, Luís Lemos. Ele explicou que 3 fotos de cada participante, das inúmeras registradas ao longo do dia, serão postadas na fanpage do envento:

https://www.facebook.com/usandoseucelular

“A mais interessante das 3, será escolhida e ampliada no formato 25x25cm, para participar de uma exposição fotográfica que acontecerá durante os 5 dias do 38º FIPe, no Salão de Eventos da Sematur”, finalizou Lemos.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, pediu para que a população participe. “É a oportunidade de divulgar o nosso 38 FIPe nas redes sociais, mostrar as belezas de nossa cidade, conhecendo técnicas que darão mais qualidade a foto”, finalizou Francis.

Mais informações pelo WhatsApp: (65)99614-3973 / Luís Lemos ou lhlemos@gmail.com

 

Carregando comentarios...