Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura faz recuperação de ruas: patrolamento, cascalhamento vão continuar
Por assessoria
05/06/2019 - 08:27

Foto: assessoria

A prefeitura de Cáceres continua intensificando o trabalho de recuperação de diversas ruas não pavimentadas em pontos diferentes do munícipio.

O prefeito Francis Maris Cruz afirma que a intenção é melhorar cada vez mais as ruas e avenidas, “Temos um compromisso de melhorar as via urbanas da nossa cidade, para isso estamos trabalhando constantemente e a malha viária passa por esta valorização”, explica.

 Desde que findou o período das chuvas, máquinas, homens e caminhões tomaram conta de diversas ruas, numa empreitada, com o objetivo de oferecer condições de tráfego aos veículos e às pessoas que necessitam diariamente transitar pelas ruas da cidade.

 “Essas ruas estavam num estado bastante precário e, realmente, precisavam de uma intervenção urgente, entre outras que recuperamos”, avalia Secretário de Infraestrutura, Wesley Sousa

Nestes últimos meses, diversos bairros como Vila Real, Vila Fifi, Morada do Sol, Cidade Nova, tiveram suas suas patroladas e encascalhadas.

Segundo Wesley, um cronograma de trabalho está estabelecido conforme a ordem de solicitações da população e continuará sendo cumprido para atender a todos. Será iniciado nos próximos dias o bairro Vila Irene, Jardim das Oliveiras e Jardim Panorama.

 
Carregando comentarios...