Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Câmara realiza primeira Sessão Itinerante do ano em escola municipal nesta terça,16
Por Felipe Deliberaes
15/07/2019 - 14:39

Foto: divulgação

A Câmara Municipal de Cáceres regulamentou, através da Resolução nº 04 de 17 de Junho de 2019, publicada na edição de 21 de Junho do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, as Sessões Itinerantes.

Estas acontecerão em bairros, vilas, comunidades e distritos da cidade de Cáceres. Haverá atividades inerentes às sessões ordinárias e extraordinárias, de atendimento às demandas da região, audiências públicas e palestras, recebendo sugestões dos munícipes acerca das melhorias coletivas e para elaboração de proposituras destinadas aos Poderes Executivos Estadual e Federal.

Durante as sessões, poderão ser debatidos os temas de democracia participativa, Leis Orçamentárias no âmbito municipal, saúde, educação, saneamento básico, segurança e infraestrutura do município.

Sendo assim, a Câmara convida órgãos interessados e a população a participar da primeira Sessão Itinerante do Poder Legislativo de 2019, nesta terça-feira (16) às 19 horas, na Escola Municipal Professor Eduardo Benevides Lindote, situada na Av. Barcelona, bairro Jardim das Oliveiras.

Carregando comentarios...