Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: homem é detido com arma na Praça da Feira
Por redação
17/07/2019 - 07:50

Foto: Polícia

Em três dias (13, 14 e 15.07), quatro pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rosário Oeste. Os policiais militares tiraram de circulação pistolas e revólveres, além de munições.

Na capital, a guarnição fazia rondas pelo bairro Morada do Ouro, quando percebeu atitude suspeita de um motorista que tentou fugir assim que viu a viatura. Na abordagem, foi encontrada com K.M.D.G. (32) uma pistola de calibre 22 com dez munições. Ela ainda apresentou o registro da arma em seu nome, que no entanto estava com data de validade vencida.

 

Em Várzea Grande, D.O.J. (27), monitorado por tornozeleira eletrônca, foi detido com um revólver calibre 38, com três munições, no bairro Asa Bela. Ele estava em atitude suspeita quando foi abordado. Na sua ficha criminal há registro por homicídio e roubo.

Em Cáceres, os policiais receberam a informação de que um homem estaria armado em uma feira livre, na área central. Na busca pessoal, com E.O.F. (36) foram encontradas seis munições de calibre 38. No baú da sua motocicleta estava o revólver calibre 38.

Em Rosário Oeste, os policiais deram ordem de parada a A.A.V. (45), que realizava manobras perigosas no bairro Manjolo. Na vistoria, ele carregava um revólver calibre 22 e dentro do veículo 12 munições do mesmo calibre.

Carregando comentarios...