Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tio que matou sobrinho a facadas é preso em Cáceres pela PM
Por Cáceres Notícias
26/08/2019 - 13:10

Em poucas horas após o barbado crime ocorrido na Rua Nossa Senhora da Guia no bairro Santo Antônio em Cáceres, em que o tio matou o sobrinho a golpes de faca, a Polícia Militar conseguiu prender o homicida.

Marcelo Raimundo Santos (38 anos), foi preso ainda no mesmo bairro, após os policiais receberem informações que ele teria sido visto nas imediações.

No local oele foi preso confessou a autoria do crime, dizendo aos policiais que o seu sobrinho teria chegado a residência já lhe dando alguns golpes de capacete, e num ato de fúria e de posse de uma faca, teria desferido o golpe que culminou na morte do jovem Alexsander Correia de Souza (21 anos).

Ele ainda apresentou aos policias a arma do crime, uma faca que foi usada para golpear a vítima de 21 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, o jovem chegou a ser levado até o Hospital Regional de Cáceres, porém não sobreviveu.

 

O suspeito ainda apresentou aos policias a arma do crime, uma faca que foi usada para golpear a vítima de 21 anos.
 
Segundo as testemunhas, a vítima foi criada pela família do suspeito, e que constantemente tinham desentendimentos. Na note de hoje o seu tio teria chegado em visível estado de embriagues, pego uma faca e perseguido a vítima até conseguir desferir um golpe no tórax do jovem.

O corpo de Alexander foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia, e só foi liberado na manhã deste domingo (25).

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
 
O corpo de Alexander Correia de Souza (21 anos) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia, e só foi liberado na manhã deste domingo (25).

 

Carregando comentarios...